MENU

Saiba Mais Sobre o RollerCoaster Tycoon Encontre Aqui Codigos Para RCT, RCT2 e RCT3 Downloads Dos RCT's Completos! Varias Fotos Do RCT, RCT2 e RCT3 Blog RollerCoaster Tycoon No You Tube Saiba Mais Sobre a ATARI Participe Da Comunidade Do Blog RollerCoaster Tycoon No Orkut! + Fan-Sites Sobre RollerCoaster Tycoon Curiosidades Ride Exchange No Limits

Objetos novos para RollerCoaster Tycoon 2

Coisas novas para o jogo RollerCoaster Tycoon 2!

Muitos brinquedos e itens de cenário que não vem no jogo original!

Baixe o arquivo, extraia-os e leia as instrucoes.

Vários objetos e brinquedos tirados de vários sites sobre RCT e reunidos aqui!


Em breve Fotos!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

12 comentários:

Anônimo disse...

eu estou baixando mas ainda espero que seja bom,mas dou nota 100000000000000000000000000000000 para o site!
gostei muito,vou adicionar na minha barra de favoritos :D
entra no meu blog tambem:
http://bloggerdofilipinho.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Juliano e gostaria que vocês acrescentassem umas imagens,liberar no site o segundo botão do mouse,tenho fotos para oferecer a vocês tenho videos imagens e etc se quiserem tudo e so me add no orkut ou msn : juliano_muaythai@hotmail.com pronto é so me add!!!

Obrigado

Anônimo disse...

Tenho arquivos importantes que servirá para vocês umas imagens com graficos inacreditaveis que parecem ser real, se quiserem tá ai meu msn e orkut:

Juliano_muaythai@hotmail.com

Obrigado!!! "Agradeço a todos vocês por receberem minhas opniões e digo que o site está muito bem elaborado"

!!!Parabéns!!!

Anônimo disse...

eu tenho fotos fou colocar no meu orkut ta gu_tem_bergpaixao@hotmail.com me add e veja.

Anônimo disse...

oi eu baixei os brinqueods pro rct 2 e nao funfo ... me ajudem a fazer funfa pls

Anônimo disse...

mto bom acessem o meu blog http://gsdownlods.blogspot.com

Anônimo disse...

Poxaa... Esse jogo eh o jogo mais bem trabalhados que eu já conheci rapaz. Peguei um park pronto no início pq tava sem paciência, mas tipo, tinha no máximo uns 6 brinquedos. Daí usei a manha de dinheiro e de terreno. Hj meu park deve ter mais de 40 atrações, éw imenso. E ele chega a ter quase 5.000 pessoas velho. É um park maravilhoso. E o jogo tá de parabéns. Só queria saber como a gente pode divulgar as fotos do nosso park pra galera. Me digam aí :)

Anônimo disse...

Kra esse blog é muito bom, realmente um dos melhores que já vi. Parabens ao autor dele.
Eu vi esse blog http://clubpointbr.blogspot.com
é legal tbm. vlw

Rômulo disse...

KKK, to baixando ainda, mais acho que é legal, tem uma entrada de tipo um oculos

Anônimo disse...

ae galera esses objetos são muito bons,mas ñ chega a fica com os cenarios originais vc precisa criar um proprio e marcar os brinquedos novos.eu aprovo!baixem,recomendo! ;)

bunda disse...

valeu nota de 1 ate 10 eu mil
http://noisquetanoaoe2.blogspot.com.br/ meu blogger

Anônimo disse...

Vlw mano entra no meu blog também www.tudorollercoastertycoon2.blogspot.com